Soletrando

Soletrando

EEIF VIRGILIO DE AGUIAR GURGEL
INFORMAÇÕES DE ATIVIDADES PEDAGÓGICAS


Foi realizado neste dia 02 de outubro, nas dependências da Escola de Ensino Infantil e Fundamental Virgílio de Aguiar Gurgel, a culminância do Projeto Soletrando junto ao PAIC( Programa de Alfabetização na Idade Certa). O referido projeto foi desenvolvido com os alunos das turmas de 1° ano, sendo dividido em três etapas. Teve como objetivo geral despertar para o interesse pela leitura e melhorar a captação e pronúncia das palavras.

Participaram da etapa final 21 alunos, dos quais consagraram-se campeões: 1° lugar- Kevilly Hawan Furtado Alves- 1° ano C; 2° lugar- Virna Machado dos Santos- 1° ano E, e Andrews Gabriel Pinto Laurindo- 1° ano A. Apremiação constou de medalhas de ouro, prata e bronze e prêmios em dinheiro no valor de 30,00, 20,00 e 15 reais para os alunos.

O Projeto Soletrando junto ao PAIC, foi desenvolvido pelas professoras dos 1° anos, Marlene, Elisângela, Júlia, sob a coordenação da professora Cícera Estevão, que teve total apoio e incentivo do núcleo gestor.

Acompanharam a realização da etapa final, os pais dos alunos que incentivaram e muito elogiaram a iniciativa dos professores. Também fizeram-se presentes as técnicas da Secretaria Municipal de Educação Alice e Alessandra, prestigiando tão conceituado evento.
























1 comentários:

E.E.I.F. Virgilio Aguiar Gurgel disse...

QUE BOM VER ALUNOS SE DESENVOLVENDO...